Home / Paraíba / Idoso morre vítima de bala perdida durante confronto entre policiais e suspeito de roubo em Bayeux
Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Idoso morre vítima de bala perdida durante confronto entre policiais e suspeito de roubo em Bayeux

Um idoso de 67 anos morreu vítima de bala perdida durante um confronto entre suspeitos de roubar um carro e policiais, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Bayeux. Segundo o major Sena, da Polícia Militar, o confronto teria começado com uma perseguição da polícia a dois suspeitos.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato do Carmo Santos, morreu no meio do confronto armado e não estava envolvido no roubo.

Ainda de acordo com o major Sena, o veículo foi roubado na área da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar. Os suspeitos teriam roubado o carro e seguido com ele até a região de Bayeux. A ação foi acompanhada pela viatura da polícia por meio de informações repassadas pela rádio policial reportando o roubo.

Durante a perseguição, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, e um dos tiros acabou atingindo um homem que passava na rua. Ele morreu no local.

Uma perícia vai ser feita e tem 30 dias para apontar se o tiro partiu dos policiais ou dos suspeitos do roubo.

Os dois homens envolvidos no roubo foram reconhecidos pela vítima e já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas. Eles foram presos portando drogas e armas, segundo a polícia.

De acordo com o major Sena, os dois fazem parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital.

Durante o processo de prisão realizado pelos policiais, a investigação da polícia os levou até a residência de um dos homens envolvidos no roubo do carro. No local, onde vive a esposa de um dos suspeitos, foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes. A mulher foi detida pela polícia e encaminhada também para a 5ª DD.

O segundo homem envolvido no roubo, que também foi atingido durante a troca de tiros, foi identificado pela polícia como Samuel Viana, que respondia em liberdade por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado pela polícia para o Hospital de Trauma.

A Polícia Civil está no local do crime para realizar o trabalho de perícia. Até a atualização mais recente desta matéria, a vítima que morreu durante o confronto segue sem ser identificada.

g1

Veja Também

Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça do Povo, na cidade de Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (16) por trás do palco da Praça ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.