Home / Sertão / Indivíduo é preso acusado de agredir companheira com socos e quebrar objetos na casa, em Brejo do Cruz

Indivíduo é preso acusado de agredir companheira com socos e quebrar objetos na casa, em Brejo do Cruz

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite da última sexta-feira (6) na rua José Januário Nobre, na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano.

Conforme informações chegadas ao Portal Catolé Agora, um homem de 37 anos é acusado de ter agredido a sua companheira com vários socos no rosto após um desentendimento entre eles. Após as agressões, o indivíduo fugiu, mas pouco tempo depois retornou à residência onde convive com a vítima e quebrou a porta do imóvel, um espelho e também uma televisão.

A vítima ainda informou que os episódios de violência são frequentes na sua residência, tendo sido ela, por várias vezes, agredida pelo acusado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do indivíduo, identificado como Carlos Dantas. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São Bento onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Filho de empresário morre ao dar entrada baleado no Hospital Regional, em Caicó

Um jovem morreu ao dar entrada baleado no Hospital Regional do Seridó na noite deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.