Home / Sertão / Mototaxista de 44 anos é morto a tiros no bairro da Liberdade, em Patos

Mototaxista de 44 anos é morto a tiros no bairro da Liberdade, em Patos

Um homem de 44 anos, identificado como José Leite Trindade, conhecido como Galego, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (07), na Rua Janúncio Nóbrega, bairro da Liberdade, em Patos. O crime ocorreu por volta das 9h30, quando o mototaxista, que trabalhava na praça da 4ª Ciretran (Detran), foi alvejado por vários disparos de pistola.

Segundo relatos de testemunhas, um homem se aproximou do local e, ao perceber o suspeito, José tentou correr, mas foi alcançado e atingido nas costas, pescoço e cabeça. A vítima foi socorrida e levada ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, mas, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na Área Vermelha.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos. Trindade possuía antecedentes criminais; em julho deste ano, ele foi preso em flagrante sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na zona rural de Patos. Na ocasião, foi encontrado em posse de um revólver calibre .38, munições, cocaína, embalagens para drogas e uma balança de precisão.

A Polícia Civil está apurando se o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.

JORNAL PATOENSE

Veja Também

PM e PRF: Operação integrada intercepta transporte de drogas na cidade de Santa Rita

Dez quilos de crack e mais de R$ 2 mil reais foram apreendidos, na tarde ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.