Home / Sertão / Mulher de 42 anos é morta a tiros pelo companheiro na cidade de Malta, na região de Patos

Mulher de 42 anos é morta a tiros pelo companheiro na cidade de Malta, na região de Patos

Na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, uma tragédia abalou a cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos. Edcleide de Sousa, de 42 anos, foi morta a tiros pelo seu companheiro, José Ailton, no centro da cidade.

De acordo com informações do @pabhlorhuan, o crime aconteceu por volta do meio-dia, em um quarto onde o casal morava. O suspeito teria efetuado os disparos contra Edcleide e, logo após, fugido do local, permanecendo foragido até o momento.

Edcleide infelizmente não resistiu e morreu ainda no local.

As autoridades estão realizando buscas para localizar o autor do crime, enquanto as investigações seguem em andamento.

Esse é mais um crime de feminicídio registrado no Sertão Paraibano.

REPÓRTER PABHLO RHUAN

Veja Também

Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça do Povo, na cidade de Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (16) por trás do palco da Praça ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.