domingo , 22 dezembro 2024
Home / RN / Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido na cidade de Patu-RN

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido na cidade de Patu-RN

Na noite deste domingo (14), por volta das 18 horas, aconteceu um crime bárbaro de feminicídio no município de Patu. Segundo informações enviadas ao jornalismo do Cidadão 190, a vítima foi a guarda municipal Paloma Ferreira Gomes, que completaria 25 anos nesta segunda-feira (15).

O autor do crime foi o seu ex-companheiro, identificado como Pedro Alves, que não aceitava o fim da relação e de posse de uma faca acabou matando Paloma com várias cutiladas. Paloma caiu morta, em via pública, e Pedro fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada para o local do crime e realizou rondas para prender Pedro Alves. A motocicleta de Pedro foi apreendida pela polícia na casa da sua mãe, porém Pedro conseguiu escapar e as forças policiais estão diligências para prendê-lo.

Em Patu, onde Paloma trabalhava como guarda municipal, o crime deixou a população consternada e triste com a partida precoce da jovem. A Prefeitura de Patu emitiu uma nota de pesar.

“Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar, era conhecida pela sua presteza e dedicação. O prefeito e toda gestão Municipal lamenta o ocorrido pede a Deus que conceda força, conforto e serenidade a todos os membros da família durante esse período de luto e sofrimento. Que o amor e a solidariedade de todos possam, de alguma forma, amenizar a dor e trazer conforto aos corações enlutados. Que a família encontre conforto e forças para superar essa perda irreparável da nossa GCM FERREIRA”, diz à Nota.

GRUPO CIDADÃO 190
Foto: Redes Sociais

Veja Também

Operação contra o tráfico prende policial e apreende plantação de maconha em João Pessoa

Um grupo suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas foi alvo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.