Home / Paraíba / Mulher é presa no Aeroporto de João Pessoa com 13 kg de droga

Mulher é presa no Aeroporto de João Pessoa com 13 kg de droga

Uma mulher de 24 anos foi presa neste sábado (17) no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa, depois que foram encontrados em sua bagagem 13 kg de haxixe. A prisão foi realizada pela divisão aeroportuária da Polícia Federal, que identificou que ela vinha de Manaus, capital do Amazonas.

A Polícia Federal não divulgou a identidade da suspeita e registrou que ela não tem profissão definida. Foi informado também que, após o registro do flagrante, ela foi levada para a carceragem da instituição, aonde vai permanecer até a audiência de custódia.

Curiosamente, esse é o segundo caso do tipo registrado no mesmo Aeroporto Castro Pinto em apenas dez dias. Isso porque, no dia 7 de agosto, uma mulher proveniente de Curitiba, capital do Paraná, também foi presa na capital paraibana, daquela vez com 26 kg de haxixe.

Naquela oportunidade, a Polícia Federal indicou Natal, capital do Rio Grande do Norte, como destino final da droga. Desta vez, no entanto, a suspeita é de que a droga seria comercializada na própria João Pessoa.

g1

Veja Também

Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça do Povo, na cidade de Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (16) por trás do palco da Praça ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.