Home / Paraíba / Nove suspeitos de integrar facção são presos com armas e mais de 200 munições, em Lucena, PB

Nove suspeitos de integrar facção são presos com armas e mais de 200 munições, em Lucena, PB

Nove homens foram presos suspeitos de integrar uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas nessa sexta-feira (17), na cidade de Lucena.

Conforme informações da Polícia Militar, o grupo tem atuação nacional e teria envolvimento não só em crimes no município de Lucena, mas em outras localidades da grande João Pessoa.

Na tarde desta sexta, quatro suspeitos com idades de 29, 25, 18 e 17 anos foram detidos em um carro roubado. Com eles, foram apreendidas duas pistolas, um revólver e 238 munições de vários calibres. Eles são das cidades de Bayeux, Santa Rita e Lucena. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a Polícia Militar, o grupo estava pichando os muros da comunidade Carrapeta com a sigla da facção criminosa que eles integram.

Durante a noite da sexta, outros cinco integrantes da mesma facção detidos, suspeitos de participação direta na expulsão de moradores da comunidade Carrapeta. Eles estavam com três revólveres, munições e balaclavas.

Os suspeitos foram levados para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.