Home / Sertão / Operação policial cumpre 18 mandados de busca e realiza prisões em três cidades do Vale do Piancó

Operação policial cumpre 18 mandados de busca e realiza prisões em três cidades do Vale do Piancó

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (22) nas cidades de Conceição, Santana de Mangueira e Santa Inês, no Vale do Piancó, deu cumprimento a 18 mandados de busca em residências e pontos de comercialização de drogas.

A Operação denominada “Pugnare”, resultou na prisão de indivíduos de uma facção criminosa, apreensão de drogas, armas e celulares.

Os presos serão autuados em flagrante delito, passarão pela audiência de custódia e serão encaminhados à Cadeia Pública de Conceição.

A ação policial foi efetuada após levantamentos de informações e dados a respeito da atuação dos criminosos na região, onde consequentemente, a delegada de Conceição representou ao Judiciário pela expedição de Mandados de Buscas, os quais foram cumpridos na manhã de hoje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.