quinta-feira , 21 novembro 2024
Home / RN / Paraibano de Brejo dos Santos morre vítima de acidente de trânsito no município de Baraúna

Paraibano de Brejo dos Santos morre vítima de acidente de trânsito no município de Baraúna

O acidente do tipo queda de moto, aconteceu no fim de semana, no Sítio Velame, zona rural de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi Marlon Alves de Oliveira, 32 anos de idade, era natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima trafegava de moto e ao passar por uma lombada perdeu o controle do veículo e acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra.

Marlon ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Baraúna e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Na manhã desta segunda feira (07), ele acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido para o IML do Itep, onde passou por exames necroscópicos e em seguida liberado para os familiares. A Polícia Civil de Baraúna deverá investigar o caso.

FIM DA LINHA

Veja Também

Homem mata pai a facadas e arranca a cabeça dele em praça pública em Natal

Um homem matou o próprio pai a facadas e arrancou a cabeça da vítima na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.