Home / Brasil / Passageiras são presas pela PF no aeroporto de Fortaleza com 132 tabletes de maconha nas malas

Passageiras são presas pela PF no aeroporto de Fortaleza com 132 tabletes de maconha nas malas

Duas passageiras foram presas pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, após serem flagradas transportando 132 tabletes de maconha distribuídos em quatro malas, totalizando 89,1 quilos da droga.

Segundo a PF, as mulheres, de 18 e 19 anos de idade, foram capturadas momentos depois de desembarcarem de um voo que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino à capital cearense.

“O flagrante decorre da fiscalização de rotina da PF no aeroporto e investigações em curso. As presas confessaram o crime após serem abordadas pelos policiais federais”, disse a polícia.

As jovens foram autuadas por tráfico de drogas, crime que pode chegar a 15 anos de reclusão. As investigações da polícia continuam para identificar a participação de outros suspeitos.

g1

Veja Também

Mototaxista de 44 anos é morto a tiros no bairro da Liberdade, em Patos

Um homem de 44 anos, identificado como José Leite Trindade, conhecido como Galego, foi morto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.