Home / RN / PF apreende 15 kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios em Natal

PF apreende 15 kg de maconha em encomendas enviadas pelos Correios em Natal

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira (9), em Natal, aproximadamente 15 quilos de maconha enviados a vários destinatários do Rio Grande do Norte através do sistema postal. Dois homens foram presos em flagrante.

Os suspeitos tem 25 e 28 anos, respectivamente. Segundo investigações da Polícia Federal, a droga chegou ao Rio Grande do Norte através de encomendas enviadas pelos Correios. Não há confirmação de quantos pacotes foram apreendidos.

A droga foi enviada por um único remetente a múltiplos destinatários. A ação faz parte da Operação Rastreio, que visa desarticular uma rede de tráfico interestadual de drogas.

Segundo a Polícia Federal, cães farejadores especializados auxiliaram a encontrar as encomendas. A ação também contou com apoio da Área de Segurança dos Correios.

Os suspeitos passaram por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e permanecem presos na Superintendência da Polícia Federal.

Um menor de idade também foi apreendido na ação. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA/Natal).

g1

Veja Também

Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em São Mamede

Por volta das 14h30 deste domingo, 15/09, o senhor José Escarião da Nóbrega Júnior morreu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.