quinta-feira , 21 novembro 2024
Home / Paraíba / PF apreende maconha e medicamento proibido em encomendas pelos correios em Campina Grande

PF apreende maconha e medicamento proibido em encomendas pelos correios em Campina Grande

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta terça-feira (1) uma encomenda contendo aproximadamente 25 kg de maconha e 398 cartelas do medicamento Pramil, cuja venda é proibida no Brasil, e que estava direcionada para endereço localizado na cidade de Campina Grande e seria entregue pelos Correios.

As drogas que estavam no interior da citada encomenda foram detectadas por cães policiais farejadores da Polícia Federal em fiscalização de rotina, tendo sido a carga interceptada e aberta para averiguação, ocasião em que foi confirmado o seu conteúdo ilícito.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e distribuição de produto medicinal sem registro (art. 273, §1º-B, do Código Penal), cujas penas – somadas – podem chegar a 30 (trinta) anos de reclusão.

MaisPB

Veja Também

Homem mata pai a facadas e arranca a cabeça dele em praça pública em Natal

Um homem matou o próprio pai a facadas e arrancou a cabeça da vítima na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.