Home / Paraíba / Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e entorpecentes em comunidade de Cabedelo

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e entorpecentes em comunidade de Cabedelo

A Polícia Militar prendeu um suspeito flagrado com drogas e uma arma de fogo, na noite deste sábado (04), na comunidade Castelinho em Cabedelo.

A prisão foi realizada pelas equipes de policiamento preventivo e pela Força Tática da 6ª Companhia Independente durante reforço do policiamento naquela região. Os policiais abordaram o suspeito e com ele foram apreendidas 84 porções de drogas, entre maconha e haxixe, uma pistola com 12 munições, balanças de precisão, um rádio comunicador, uma faca e diversas embalagens para o porcionamento das drogas.

O suspeito, que já respondeu por roubo majorado e tráfico de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. De acordo com o comando da 6ª CIPM, já são 71 armas de fogo apreendidas em 2024, nas operações de combate ao crime no município de Cabedelo. O trabalho continuará intensificado combatendo grupos criminosos e levando mais segurança à região.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.