Home / Paraíba / Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende mais de 100kg drogas em João Pessoa

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende mais de 100kg drogas em João Pessoa

Na tarde desse sábado (24), policiais militares do 1º BPM prenderam um suspeito por tráfico de drogas em João Pessoa-PB. Na ação foram apreendidas mais de 100 Kg de drogas, além de uma espingarda, calibre 12.

Os policiais receberam informações que alguns indivíduos estariam traficando drogas na localidade conhecida como rua da mata, no bairro do Rangel. Rapidamente, os policiais montaram um cerco no local, que é conhecido pelas equipes pelo tráfico e consumo de drogas, e se depararam com um indivíduo manuseando as drogas. No local, foram encontradas mais de 100 Kg de drogas ilícitas e uma espingarda, calibre 12.

O suspeito preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de João Pessoa-PB, para os procedimentos legais. A ação faz parte da Operação Força Total, que mira acusados de diversos crimes, como: roubo, homicídio e tráfico de drogas.

PMPB

Veja Também

Acidente mata 3 pessoas e fere outras 4 na BR-392, no RS

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.