Home / Paraíba / Polícia Militar prende suspeitos de integrar facção criminosa que planejava ataque a tiros em Santa Rita

Polícia Militar prende suspeitos de integrar facção criminosa que planejava ataque a tiros em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrar uma facção criminosa que planejava um ataque a tiros, nesta terça-feira (18), na zona rural de Santa Rita. Os acusados foram presos no distrito de Odilândia e, conforme denúncias, o ataque seria direcionado para matar ‘rivais’ em Cicerolândia – que fica na mesma região.

Na ação realizada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, foram apreendidas três armas de fogo, munições e recuperado um carro que tinha sido roubado no dia 7 deste mês, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Os presos são região de Juripiranga, conforme as primeiras informações. Um deles tentou se esconder na casa da namorada que tem apenas 12 anos.

Eles foram apresentados na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PMPB

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.