Home / Paraíba / Polícia Militar resgata vítima de sequestro e apreende armas durante perseguição em Cabedelo

Polícia Militar resgata vítima de sequestro e apreende armas durante perseguição em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu três homens na tarde desta segunda-feira (13), na BR-230, em Cabedelo. Durante a ação, os policiais resgataram um homem que estava com as mãos amarradas no porta-malas do veículo conduzido pelos suspeitos.

Com o trio, foram apreendidas três armas e uma grande quantidade de munições. Segundo a PM, o carro apreendido havia sido roubado na semana passada e estava sendo utilizado para a prática de crimes.

Segundo o Comandante Geral da PM, Sérgio Fonseca, a principal suspeita é de que a vítima resgatada seria executada no bairro Recanto do Poço, na cidade portuária. No entanto, o caso será investigado para apontar as motivações do sequestro.

Os presos, além do material apreendido, foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

PORTAL CORREIO

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.