Home / Brasil / Professor do IFMA é encontrado morto após desaparecer em cachoeira no Ceará

Professor do IFMA é encontrado morto após desaparecer em cachoeira no Ceará

Um professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) foi encontrado morto após desaparecer em uma cachoeira de Viçosa do Ceará, no interior do estado. Dejailson Nascimento Pinheiro estava com a namorada na cachoeira do Engenho Velho. Ele foi encontrado neste domingo (16), um dia após desaparecer.

Imaculada Moraes, namorada de Dejailson, disse que ele teria ficado preso em algo na cachoeira, e não conseguiu retornar, morrendo afogado. O corpo de Adailton foi encontrado já no estado do Piauí, pois Viçosa do Ceará fica próximo à divisa entre os dois estados.

Dejailson era professor na área de informática do campus Itapecuru-Mirim do IFMA. O órgão lamentou a morte do docente. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Dejailson Nascimento Pinheiro. O IFMA Campus Itapecuru-Mirim presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares, desejando que encontrem conforto e paz neste momento difícil”, disse a nota.

“Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”, complementou o IFMA.

O g1 tenta contato com a Secretaria da Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros do Piauí sobre o caso. O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que não foi acionado para a ocorrência. Já a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que não há procedimento no estado, já que o corpo foi encontrado no Piauí.

g1

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.