domingo , 22 dezembro 2024
Home / Paraíba / Sargento da Polícia Militar da Paraíba é assassinado em João Pessoa
Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Sargento da Polícia Militar da Paraíba é assassinado em João Pessoa

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1º). O crime aconteceu numa via que interliga os bairros de Geisel e Valentina e a suspeita inicial é a de que se trata de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o sargento, identificado por Macedo, tinha deixado um evento social em companhia da família e dirigia o seu carro no retorno para casa. Em dado momento, quatro homens em um carro branco trancaram o veículo do policial.

O policial, neste momento, tentou agir rápido. Saiu do carro em velocidade e tentou reagir a ação dos criminosos, mas não conseguiu fazer isso a tempo. Um dos assaltantes foi mais rápido e atirou contra o policial.

A Polícia Militar da Paraíba informou que o sargento Macedo estava reformado e que durante muitos anos trabalhou no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motociclistas (Rotam).

Diligências foram realizadas, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia Civil da Paraíba vai investigar o caso e o objetivo inicial é o de tentar identificar e localizar os autores do crime.

g1

Veja Também

Homem é preso acusado de agredir a companheira com golpe de marreta na zona rural de Paulista

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de quinta-feira (19) no sítio Talismã, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.