Home / Paraíba / Suspeito de ser chefe de um grupo criminoso do Rio de Janeiro é preso na Paraíba
Foto: Plínio Almeida / TV Cabo Branco

Suspeito de ser chefe de um grupo criminoso do Rio de Janeiro é preso na Paraíba

Foi preso na noite dessa quarta-feira (21) no município de Bayeux, na Paraíba, um homem suspeito de ser uma importante liderança de um grupo criminoso do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele seria do Complexo do Alemão e estaria na Paraíba para tentar aumentar a atuação de sua organização no estado.

A ação foi coordenada pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça. O suspeito é considerado de “altíssimo grau de periculosidade” e seria conhecido pelo apelido de Tande.

Segundo as investigações, ele seria responsável pelos crimes de homicídios e tráfico de drogas e também por provocar expulsões de moradores do bairro do Multirão.

O que ajudou a identificar o suspeito foi um vídeo em que ele aparece, junto a outros criminosos, portando fuzis no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, isso indicaria “o seu absoluto comprometimento com a organização criminosa atuante naquele estado”.

g1

Veja Também

Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça do Povo, na cidade de Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (16) por trás do palco da Praça ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.