Home / Brasil / Tiroteio deixa dois homens mortos perto de residencial no Parque Iracema, em Fortaleza

Tiroteio deixa dois homens mortos perto de residencial no Parque Iracema, em Fortaleza

Um tiroteio na rua do bairro Parque Iracema deixou dois homens mortos na noite deste sábado (20), em Fortaleza. Uma das vítimas tinha 22 anos e um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e o outro homem ainda não teve identificação confirmada. Suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.

Vídeos gravados durante a ação registram pelo menos onze tiros disparados na rua Evaristo da Veiga, nas proximidades do residencial Parque del Sol.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, os policiais que foram ao local após o crime identificaram que suspeitos estavam em um veículo quando atiraram contra dois homens que estavam em outro carro.

Uma das vítimas é um homem de 22 anos com mandado de prisão em aberto. O segundo homem ainda não teve idade e identificação confirmadas.

Conforme a pasta, com esta segunda vítima foram encontrados uma pistola calibre .40 e um carregador com 13 munições do mesmo calibre. A arma e o veículo em que as vítimas estavam foram apreendidos.

Ainda segundo a secretaria, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e coletou indícios que irão auxiliar os trabalhos policiais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está à frente das investigações, que buscaram identificar e capturar os suspeitos.

Em imagens feitas por moradores da região, as pessoas envolvidas no tiroteio fogem de ré em um carro branco. Um dos homens mortos foi encontrado no banco de motorista em um veículo vermelho, enquanto o corpo do outro ficou na calçada.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.