Home / Sertão / Três presos fogem do Presídio Regional de Cajazeiras pela parte da frente da penitenciária

Três presos fogem do Presídio Regional de Cajazeiras pela parte da frente da penitenciária

Três apenados conseguiram fugir do Presidio Regional de Cajazeiras na madrugada desta segunda-feira (02). Segundo apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, a guarnição foi solicitada pelo CIOP por volta das 3h12 para prestar apoio aos policiais penais.

De acordo com as informações, os três presidiários conseguiram foragir pela parte da frente do presídio. Segundo os agentes, as câmeras não estavam em pleno funcionamento no horário que os referidos presos conseguiram escalar o paredão com uma corda, e seguiram correndo pela BR-230.

A PM relatou que foi feita uma revista em toda a região nas proximidades do presídio, mas até às 7h da manhã não foi possível localizar os foragidos.

Os apenados foram identificados como: Antônio Marcos de Sousa Filho e José Edson da Silva, ambos da cidade de Sousa-PB, e Roberto Cesário dos Santos, de Solânea-PB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e drogas na zona rural de São Bento

Em uma ação rápida e exitosa nesta terça-feira (17) policiais militares da 3ª Companhia do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.