Home / Sertão / Vigilante morre após colidir moto em animal na BR-405, em São João do Rio do Peixe

Vigilante morre após colidir moto em animal na BR-405, em São João do Rio do Peixe

Um acidente de trânsito em que vitimou fatalmente o vigilante Wallyson Nobre, foi registrado por volta das 18h30 desta segunda-feira (26), na BR-405, na altura do Distriro de Umari, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

O vigilante conduzia uma motocicleta quando em determinado momento do seu trajeto acabou colidindo em um cavalo que estava na pista.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito antes de receber o atendimento pré-hospitalar pelo SAMU. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou o local para que fosse feita a perícia.

Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico. Wallyson Nobre trabalhava na área de segurança privada e era vigilante da Creche Antônia Cavalcante Alexandre Breckenfeld, em São João do Rio do Peixe.

SERTÃO INFORMADO

Veja Também

Acidente mata 3 pessoas e fere outras 4 na BR-392, no RS

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.