Home / Brasil / Passageiros são presos ao tentarem embarcar com cápsulas de cocaína no estômago em Fortaleza

Passageiros são presos ao tentarem embarcar com cápsulas de cocaína no estômago em Fortaleza

A Polícia Federal prendeu, na noite dessa terça-feira (7), sete passageiros tentando embarcar com cocaína no estômago. A droga também estava escondida nas meias e nas calças dos suspeitos. Ao todo eram quatro homens e três mulheres.

Segundo a polícia, os presos embarcavam em dois voos com destino em Paris, na França. Os passageiros foram flagrados por policiais federais no embarque em Fortaleza.

Os presos confessaram o crime após serem abordados pelos policiais federais. Em seguida, foram encaminhados a hospital para expelir as cápsulas.

Os suspeitos foram autuados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça Federal. O crime flagrado tem pena de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

g1

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.