Home / Catolé do Rocha / Catoleense procurado pela Justiça de Campina Grande acusado de homicídio é preso em Paulista

Catoleense procurado pela Justiça de Campina Grande acusado de homicídio é preso em Paulista

Na noite do último domingo (9) policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem de 37 anos procurado pela Vara de Execução Penal de Campina Grande-PB. A prisão ocorreu no centro da cidade de Paulista, no sertão paraibano.

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina quando se depararam com o indivíduo. Ao ser feita uma abordagem e em seguida uma averiguação no banco de dados, foi constatado o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal).

O homem identificado como Marcelo Santos, natural de Catolé do Rocha, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São Bento onde foram adotados os procedimentos legais.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.