Home / Sertão / Complexo Coremas-Mãe d’Água se aproxima dos 60% de sua capacidade

Complexo Coremas-Mãe d’Água se aproxima dos 60% de sua capacidade

O Complexo Coremas Mãe d’Água, situado no município de Coremas, no Vale do Piancó, ultrapassou neste ano mais de três metros de altura em sua lâmina de água, os números exatos são 3m01cm. Nas últimas 24h o reservatório aumentou 12cm. Faltam 5m17cm para transbordar.

O volume atual é de 747.611.282 m³ o que correspondem a 57,99%.  Sua capacidade máxima de 1.289.163.194 m³.

Os dados são da Tabela da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). As informações foram divulgadas ao Portal Santa Teresinha por José Albertino, secretário municipal de Meio Ambiente.

PORTAL SANTA TERESINHA
Foto: José Albertino

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.