Home / Paraíba / Homem desaparece após buscar lanche e é encontrado morto em Cabedelo, na PB

Homem desaparece após buscar lanche e é encontrado morto em Cabedelo, na PB

O corpo de um homem de 26 anos foi encontrado na tarde da quarta-feira (29) em Cabedelo, na Região da Grande João Pessoa. A vítima estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (27), quando saiu de casa para buscar um lanche.

Segundo a Polícia Civil, a namorada do homem disse que ele saiu de casa para buscar um lanche com um entregador. Ela manteve contato com o namorado por telefone até quando ele já estava voltando para casa e parou de responder.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde da quarta com várias marcas de tiros e com o pescoço amarrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita, por enquanto, é que o crime tenha sido uma execução.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.