Home / Paraíba / Homem é preso após roubar carro usando arma de papelão em Campina Grande

Homem é preso após roubar carro usando arma de papelão em Campina Grande

Um homem foi preso suspeito de roubar um carro com uma arma de papelão, no Centro de Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, a dona do veículo foi rendida pelo suspeito, que levou o carro, mas acabou preso minutos depois.

➡️ VEJA MAIS NOTÍCIAS NO CATOLÉ AGORA

Segundo a vítima, em relato para a TV Paraíba, ela estava estacionando o veículo no Centro de Campina Grande, nas proximidades de uma clínica em que ela iria realizar exames. Segundo ela, o homem foi agressivo, chegando a puxar ela do veículo à força. O homem insinuou estar armado para intimidar a mulher.

A vítima contactou o filho, que estava próximo ao local onde o roubo aconteceu, e ele ligou para polícia. Uma viatura conseguiu encontrar o carro em que o suspeito estava e prendeu o homem. Quando ele foi revistado, os policiais encontraram a arma falsa feita de papelão, que ele utilizou para fazer o assalto.

O suspeito está preso na Central de Polícia Civil, em Campina Grande, e ainda vai passar por audiência de custódia.

g1
Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.