Home / Paraíba / Operação cumpre mandado de prisão e apreende armas de fogo no litoral sul da PB

Operação cumpre mandado de prisão e apreende armas de fogo no litoral sul da PB

Neste sábado (25), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens no município de Alhandra, durante a Operação Divisa Integrada. A ação contou com a participação do ROTAM e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM).

Os policiais visualizaram dois homens armados que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir. No acompanhamento, um dos suspeitos foi detido enquanto tentava se desfazer de uma pistola Taurus G2C calibre 9mm. O outro indivíduo correu para dentro de uma residência, onde tentou descartar uma pistola Taurus calibre .380, mais de 70 munições, 26 pinos de substância semelhante à cocaína e uma quantia de R$1.732,00 em dinheiro.
Durante a averiguação, foi constatado que um dos presos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A Operação Divisa Integrada visa intensificar as ações e fortalecer a segurança na divisa entre Paraíba e Pernambuco.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

PMPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.