Home / RN / Pai morre afogado após salvar o filho em rio no interior do RN

Pai morre afogado após salvar o filho em rio no interior do RN

Um homem morreu afogado em um rio logo após salvar o próprio filho de um afogamento. O caso aconteceu na tarde deste domingo (21) no Rio Piranhas, em Pendências, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h. A vítima foi identificada como Ronaldo Campos de Menezes Neto, de 30 anos.

Ainda segundo a polícia, o homem estava com três filhos, tomando banho no rio, quando um deles começou a se afogar. Ronaldo conseguiu salvar o filho, mas como não sabia nadar, acabou desaparecendo na água.

O corpo dele foi encontrado cerca de duas horas depois e recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Ronaldo era natural da Paraíba e trabalhava em uma empresa de produção de camarão em Pendências.

Afogamentos

Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, 27 afogamentos foram registrados entre janeiro e março deste ano no estado. O número é 17% maior que o número de ocorrências no mesmo período de 2023. Cerca de 70% dos casos ocorreram em lagoas, rios, ou açudes e barragens.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.