Home / Paraíba / Polícia Militar frustra criminosos, apreende armas de fogo e recupera veículos na grande João Pessoa

Polícia Militar frustra criminosos, apreende armas de fogo e recupera veículos na grande João Pessoa

A Polícia Militar frustrou uma ação de criminosos que vinham cometendo assaltos no litoral norte e na grande João Pessoa na noite do último sábado (27). Armas de fogo foram apreendidas e veículos recuperados.

A ação da PM foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia Independente e do 7º Batalhão, que interceptaram um grupo em um carro, logo após haverem tomado uma motocicleta por assalto. Durante o cerco, nas proximidades da entrada para Lucena na BR 101, os criminosos reagiram e houve confronto. Os acusados estavam com uma espingarda calibre 12, e dois revólveres calibre 38 e 22 (fotos). Dos quatro acusados, dois estavam em um carro Voyage roubado para cometer os delitos, e outros dois haviam roubado uma motocicleta minutos antes. Ambos os veículos foram recuperados.

Durante o confronto, dois acusados foram atingidos e encaminhados para o Hospital Metropolitano, mas não resistiram. Outros dois criminosos conseguiram fugir mas seguem sendo procurados. A ocorrência foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.