Home / Paraíba / Polícia Militar intercepta carregamento com 25 quilos de drogas em João Pessoa

Polícia Militar intercepta carregamento com 25 quilos de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar interceptou um carregamento com cerca de 25 quilos de drogas, na noite do último sábado (08), em João Pessoa. A droga estava dividida em tabletes, sendo conduzidas por dois homens que foram presos pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão.

De acordo com o comando da unidade, a abordagem ocorreu após os policiais constatarem que um carro estava trafegando de forma irregular na BR-230, nas proximidades do bairro João Paulo II. Além das drogas encontradas, os policiais também localizaram uma prensa hidráulica utilizada, equipamento utilizado para confeccionar os tabletes com entorpecentes.

Toda a ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e onde a participação dos acusados presos deverá ser investigada.

PMPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.