Home / Catolé do Rocha / Vídeo: Acidente envolvendo moto e bicicleta é registrado em Catolé do Rocha

Vídeo: Acidente envolvendo moto e bicicleta é registrado em Catolé do Rocha

» Publicidade «

 

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (6) na avenida Ministro José Américo, no bairro do Corrente em Catolé do Rocha.

Uma câmera de segurança registrou o sinistro. Pelas imagens é possível ver quando um ciclista segue sentido centro-Tancredo Neves pelo lado direito da via. Ele cruza a pista e, nesse momento, é atingido por um motociclista que seguia em sentido contrário e não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, tanto o ciclista quanto o piloto da moto caem. 

O Samu e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para prestar socorro às vítimas, que foram identificadas como José Neto (condutor da moto) e Carlos César (ciclista). Eles foram socorridos para o Hospital Regional conscientes e orientados.

Veja o vídeo em nosso Instagram

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.