Home / Paraíba / Bombeiro civil que estava a caminho do trabalho morre em acidente na Paraíba

Bombeiro civil que estava a caminho do trabalho morre em acidente na Paraíba

Na rodovia PB-250, que conecta os municípios de Prata a Ouro Velho, no Cariri paraibano, um acidente grave foi registrado no início da noite desta segunda-feira (03). O caso resultou na morte de um jovem identificado como Kevin, natural da cidade de Zabelê.

Segundo levantamentos preliminares, Kevin estava a caminho de Ouro Velho, onde iria desempenhar suas funções como bombeiro civil durante as festividades juninas da cidade.

Além de seu papel como bombeiro, Kevin também exercia a função de conselheiro tutelar em Zabelê. A vítima estava em um veículo na companhia de outros bombeiros civis de Monteiro, que também se dirigiam para trabalhar na festa de Ouro Velho. Ele tiveram ferimentos leves.

O condutor teria perdido o controle do veículo, que colidiu violentamente contra um poste e acabou capotando.

PORTAL T5

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.