Home / Sertão / Homens são presos por resistência e desacato contra policiais na festa em Brejo dos Santos

Homens são presos por resistência e desacato contra policiais na festa em Brejo dos Santos

Dois homens foram presos por resistência e desacato na madrugada desta terça-feira (4) na festa de emancipação política na cidade de Brejo dos Santos-PB.

De acordo com as informações, houve uma confusão e a Polícia Militar, que estava realizando a segurança no evento, interveio para conter a situação. Durante o atendimento, os indivíduos envolvidos passaram a desacatar os policiais com xingamentos e palavrões. Os acusados também usaram de agressão física, desferindo chutes contra os militares.

Os dois indivíduos identificados como Alexandre e Alex foram contidos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha onde foram adotados os procedimentos legais.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.