Home / Paraíba / Carreta fica presa nos trilhos e impede passagem do VLT em Cabedelo

Carreta fica presa nos trilhos e impede passagem do VLT em Cabedelo

Uma carreta do tipo baú ficou presa nos trilhos na tarde desta segunda-feira (10) ao tentar cruzar uma Passagem de Nível nas proximidades da Estação Poço, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

O problema foi no sentido João Pessoa a Cabedelo e, por isso, os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) ficaram impedidos de prosseguir.

Confira nota da CBTU:

A CBTU João Pessoa informa que por volta das 16h45, desta segunda feira, 10, uma carreta, tipo baú, atolou ao tentar cruzar a Passagem de Nível – PN, nas proximidades da Estação Poço, no sentido João Pessoa a Cabedelo.
Por este motivo os Veículos Leves sobre Trilhos – VLTs, ficaram impedidos de prosseguir viagem e retornou de Jacaré para João Pessoa e o outro voltou do Poço para Cabedelo.

Equipes da CBTU se deslocaram até a PN, mas ao chegar o veículo já havia sido retirado da via por volta das 17h20. Após esse incidente, os trens voltaram a trafegar normalmente entre a Capital e Cabedelo.

MAISPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.