Home / Brasil / Enfermeira é morta por motociclista após briga de trânsito em Fortaleza

Enfermeira é morta por motociclista após briga de trânsito em Fortaleza

Uma enfermeira, de 35 anos, foi morta com disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (15), em Fortaleza. O suspeito do crime é um motociclista, que discutiu com a vítima instantes antes do crime, conforme testemunhas.

O crime aconteceu na Avenida Dr. Theberge, no bairro Pirambu. Jandra Mayandra estava voltando do trabalho quando teve o retrovisor atingido pelo motociclista. Com isso, uma discussão aconteceu e depois o suspeito atirou. O carro ficou com, pelo menos, três marcas de tiro.

A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil e Militar do Ceará foram acionadas para a ocorrência. O órgão disse ainda que, conforme informações preliminares, o crime aconteceu após uma suposta discussão no trânsito.

O Hospital Dr. Oswaldo Cruz, onde Jandra Mayandra trabalhava como gerente administrativa, emitiu nota de pesar pela morte. “O Hospital HDOC Fortaleza manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da nossa gerente administrativa Jandra Mayandra. Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará também lamentou a morte da enfermeira.

g1
Foto: Paulo Cardoso/TVM

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.