Home / Catolé do Rocha / Instituto lança campanha: seja ‘amigo do Béradêro’ e ajude a mudar a vida de vários jovens do sertão da Paraíba

Instituto lança campanha: seja ‘amigo do Béradêro’ e ajude a mudar a vida de vários jovens do sertão da Paraíba

O Instituto Casa do Béradêro, ONG sediada em Catolé do Rocha-PB, no Sertão da Paraíba, dá início ao fortalecimento da campanha “AMIGO DO BÉRADÊRO”, voltada para a arrecadação de recursos em virtude da manutenção e sustentabilidade da entidade em seus projetos educacionais e socioculturais.

Através de um grande trabalho realizado, a instituição oferta serviços gratuitos que acarretam a necessidade de buscar meios para que as atividades continuem. Um modelo prático tem sido as campanhas de doações, como a que está sendo apresentada.

O Béradêro, assim como toda entidade sem fins lucrativos, tem, além dos custos que ocorrem naturalmente na manutenção mínima de suas dependências, ainda as necessidades que surgem através deste trabalho social, por isso é sempre urgente o pedido por doações mensais ou pontuais.

TRABALHO EXEMPLAR EM SUA HISTÓRIA 

A Casa do Béradêro foi fundada em 2001 pelo cantor catoleense Chico César e pela professora Irmã Iraci, e de lá até os dias atuais já ofertou ações de ensino profissionais, sociais e culturais, das mais variadas formas, atendendo a crianças, adolescentes e jovens adultos, que somam mais de duas mil pessoas atendidas direta e indiretamente. Essas tiveram uma mudança em perspectiva profissional e cidadã após a formação recebida, tornando-se profissionais aptos a atuarem pelo Brasil.

O Instituto também conta com a Orquestra de Câmara Gente que Encanta, totalmente formada por alunos vinculados à ONG, que realizam anualmente shows em diversos locais espalhados pela Paraíba. O trabalho sério do Béradêro também foi pioneiro no estado em oferecer o curso gratuito de luthieria, que é o conserto e fabricação de instrumentos musicais.

SHOW E APOIO DO PÚBLICO

No último dia 11 de abril, o Béradêro organizou um grande espetáculo de música em Catolé do Rocha. Em parceria com o Colégio Francisca Mendes, o show realizado no ginásio comemorou também os 85 anos da instituição de ensino.

Com a presença de Chico César, Escurinho, da banda O Pantim e da Orquestra Gente que Encanta, o público se emocionou e vibrou com a oportunidade de conferir a belíssima apresentação musical. Parte dos recursos adquiridos com a venda dos ingressos foi destinada para a manutenção do Béradêro, porém a necessidade do dia a dia está longe ainda de ser alcançada, por isso o reforço na campanha AMIGO DO BÉRADÊRO. Saiba como ajudar e aderir a seguir:

QUEM PODE DOAR?

Qualquer pessoa pode doar! As pessoas físicas são chamadas de “Amigo do Béradêro”ou “Amiga do Béradêro”. As empresas (pessoas jurídicas)  são chamadas de “Empresa Amiga”.

QUAL O VALOR DA DOAÇÃO?

Qualquer valor é muito bem-vindo! Sugerimos o valor mínimo de R$30,00 por mês, que equivale a R$1,00 por dia e nos ajuda a planejar melhor. Mas, é lógico, cada um doa o quanto puder!

COMO FAÇO PRA SER UM AMIGO AMIGO DO BÉRADÊRO?

Para doações mensais, você pode cadastrar seu cartão de crédito em nossa plataforma ou programar o envio do Pix mensalmente através do seu banco:

-> via CARTÃO DE CRÉDITO

Link para doação através do cartão de crédito:

           doa.re/casadoberadero Importante!!!!  Para que a doação seja mensal, é necessário clicar em “Continuar doando mensalmente”

-> via PIX

04422826000108  (CNPJ Casa do Béradêro)

Você pode autorizar o aplicativo do seu banco para que ele faça mensalmente a doação do valor escolhido.

 

Clientes Banco do Brasil:

Enviar os seguintes dados para o email amigodoberadero@gmail.com  Casa do Béradêro o valor desejado e os seguintes dados:

-Nome

-CPF

-Agência

-Conta

-Data do débito

-Valor a ser debitado

COMO ACOMPANHAR O TRABALHO DA CASA DO BÉRADÊRO E VER MEU DINHEIRO SENDO REVERTIDO EM TRABALHO SOCIAL?

Todas as nossas atividades são exibidas em nossas redes sociais:

Instagram: @casadoberadero

Facebook: institutoculturalcasadoberadero

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.