Home / Sertão / PF e PM destroem 7 mil pés de maconha na região de Cajazeiras e cariri cearense

PF e PM destroem 7 mil pés de maconha na região de Cajazeiras e cariri cearense

» Publicidade «

 

A Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado da Paraíba, em atuação conjunta, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (16) uma operação no município de Cachoeira dos Índios e em Barro, no Cariri cearense, visando dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Estadual de Cajazeiras.

➡️ VEJA MAIS NOTÍCIAS NO CATOLÉ AGORA

Conforme a PF, a investigação visa reprimir o crime de tráfico de drogas, bem como a realização de erradicação de plantio de maconha localizado em um dos endereços na cidade de Cachoeira dos índios, o qual foi objeto da medida judicial.

Até às 8h da manhã de hoje, duas pessoas foram presas em flagrante e duas armas apreendidas. Segundo o relato da PF, 7 mil pés de maconha foram derruídos. De acordo com a polícia, o plantio era de aproximadamente um hectare.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.