Home / RN / Homem é morto após ter sua casa invadida durante a madrugada na região da Maísa, em Mossoró

Homem é morto após ter sua casa invadida durante a madrugada na região da Maísa, em Mossoró

Jacildo Freitas Lima, 36 anos de idade, natural de Mossoró/RN, foi assassinado a tiros, enquanto dormia no quarto de sua casa, na Comunidade do Pau Branco, região da Maisa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 02h40min deste sábado 25 de maio de 2024 e segundo informações da Polícia Militar, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel e executaram a vítima dentro do quarto.

A viatura da PM da Maísa, foi acionada e isolou o local do crime, até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico de Perícia (Itep). Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O corpo de Jacildo Freitas Lima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML do Itep. O delegado de plantão Renato Oliveira esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e disse que o crime tem características de execução.

A autoridade policial conversou com familiares e fará um relatório para a DHPP, que vai investigar o caso. Mossoró chega aos 45 homicídio no ano de 2024.

FIM DA LINHA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.