Home / Sertão / Jovem sofre cinco tiros e criança também é atingida durante tentativa de homicídio em São João do Rio do Peixe

Jovem sofre cinco tiros e criança também é atingida durante tentativa de homicídio em São João do Rio do Peixe

Um jovem de 25 anos, identificado como Carlos Henrique, foi atingido por cinco tiros efetuados por dois homens não identificados, na tarde desta quinta-feira (2), no Conjunto Habitacional Tarcílio Pereira de Almeida, em São João do Rio do Peixe, às margens da BR-405, no Sertão paraibano. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio contra a vítima.

O jovem estava em uma oficina mecânica quando a dupla chegou em uma moto preta, com os rostos cobertos, e abriu fogo contra ele, que ainda conseguiu correr e entrar na residência de um vizinho para pedir socorro. Durante a perseguição, uma criança de 9 anos que estava na rua foi atingida na perna direita por um disparo.

Carlos Henrique foi socorrido por um primo, que o levou de carro ao Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothea, em São João do Rio do Peixe. Após os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, ele foi estabilizado e transferido pela UTI móvel do município de São João até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Apesar de ter dado entrada consciente e orientado, seu estado de saúde é considerado grave e inspira cuidados.

De acordo com o médico Almeida Júnior, que comandou os primeiros atendimentos no hospital de São João do Rio do Peixe, foi possível constatar perfurações na região dorsal e na região do abdômen de Carlos Henrique.

“Carlos Henrique é um paciente obeso, tem suas comorbidades, relataram que é hipertenso, e teve as perfurações. Ao deixarmos no Regional, o cirurgião optou em fazer uma tomo do tórax e do abdômen para ver realmente o que faria”, relata Dr. Almeida.

A criança, por sua vez. tinha uma bala alojada no colo do fêmur. Ela foi transferida pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não corre risco de morte, segundo o médico Almeida Júnior. “Ela está estável hemodinamicamente, saiu sem risco. Agora, tem que ver a questão do fêmur dela, pelo fato de ser uma criança”, destacou o médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.