Home / Brasil / Ônibus com professores e estudantes pega fogo no interior do Ceará

Ônibus com professores e estudantes pega fogo no interior do Ceará

Um ônibus que transportava professores e estudantes pegou fogo, nesta quinta-feira (6), em Reriutaba, interior do Ceará. O Corpo de Bombeiros informou que não há registro de feridos. As chamas começaram possivelmente devido à uma pane elétrica no veículo.

O ônibus levava os passageiros de Fortaleza para Ibiapina, município também no interior do estado. Equipes de bombeiros militares de Reriutaba e civis de Guaraciaba do Norte atenderam a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros informou que, no total, foram utilizados cerca de 12 mil litros de água para extinguir completamente o incêndio. Durante toda a ação, a via foi totalmente obstruída e sinalizada pela Guarda Municipal de Reriutaba.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.