Home / Sertão / Polícia Civil apreende explosivos e fuzil .50 na zona rural de Condado-PB

Polícia Civil apreende explosivos e fuzil .50 na zona rural de Condado-PB

A Polícia Civil da Paraíba, através de investigação que se iniciou com a DRACO, DHE de Patos e PRF, inicialmente apreendendo dois fuzis e prendendo dois assaltantes de carro-forte, após confronto na quinta-feira passada e, posteriormente, com apoio da Polícia Militar, apreendendo um carro com vários carregadores e munições de fuzis e, prendendo mais três assaltante, realizou a apreensão de mais um fuzil e várias emulsões explosivas nesta quarta-feira.

A apreensão do fuzil, calibre .50 e das emulsões explosivas foi realizada pela Polícia Civil na zona rural de Condado por policiais civis de Malta.

O fuzil .50, que é utilizado em guerras e capaz de derrubar aeronaves, juntamente com as emulsões explosivas, seriam para realizar um assalto a carro-forte no sertão paraibano.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

➡️VEJA O VÍDEO EM NOSSO INSTAGRAM

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.