Home / Destaque / Vídeo: jovem morre em grave acidente de moto após abalroar em cachorro, na região de Cajazeiras

Vídeo: jovem morre em grave acidente de moto após abalroar em cachorro, na região de Cajazeiras

Na tarde deste domingo (09), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-230, nas proximidades do Distrito de Divinópolis, região de Cajazeiras.

Conforme informações, a vítima identificada apenas como Natália, seguia em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placa MOF-0059, quando um cachorro teria atravessado a pista e ela não conseguiu desviar, vindo a abalroar.

A vítima ao cair no solo, sofreu uma forte pancada na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que Natália não havia resistido e faleceu.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e dos agentes da PRF, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

DEBATE PARAÍBA

➡️VEJA O VÍDEO EM NOSSO INSTAGRAM

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.