Home / Brasil / Grupo que morreu em acidente grave na Bahia ia passar São João em Itaporanga, na Paraíba

Grupo que morreu em acidente grave na Bahia ia passar São João em Itaporanga, na Paraíba

As três mulheres e um homem que morreram em um acidente grave no Km 40 da BR-116 em Chorrochó, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (10), saíram de São Paulo e iam passar São João em Itaporanga, na Paraíba. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três caminhões e uma caminhonete.

De acordo com as informações apuradas pelo g1, o destino da viagem era o estado da Paraíba, a mais de 2 mil quilômetros de São Paulo. As três mulheres que estavam dentro do carro foram identificadas como:

  • Auricélia Guimarães – empresária de Itaporanga;
  • Alessandra Barreiro – funcionária de Auricélia;
  • Maria de Lourdes Barreiro – mãe de Alessandra.

Uma das vítimas foi identificada como Auricélia Guimarães, uma empresária de Itaporanga do ramo de bijuterias. Ela tinha duas lojas, uma em Itaporanga e outra em São Paulo.

As outras duas mulheres envolvidas no acidente são Alessandra Barreiro, que era funcionária de Auricelia em São Paulo, e a mãe dela, Maria de Lourdes Barreiro. Maria de Lourdes tinha 4 filhos, incluindo Alessandra, e era natural da zona rural de Itaporanga.

Elas estavam voltando de São Paulo para passar o São João em Itaporanga. O homem que estava dirigindo a caminhonete não teve a identidade divulgada. Ele era um motorista de São Paulo, contratado para viagem, e também morreu no local.

A direção do IML de Paulo Afonso, na Bahia, informou que os quatro corpos chegaram ao instituto no início da noite desta segunda-feira, e que só devem ser liberados após a chegada dos familiares.

Ainda segundo a PRF, o que pode ter causado o acidente também só deverá ser apontado após o trabalho da perícia. Os corpos de duas mulheres ficaram presos às ferragens, por isso foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas.

Os condutores dos caminhões não se feriram e realizaram o teste do bafômetro. O resultado foi negativo para a presença de álcool em todos eles.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.