Home / Sertão / Trabalhadores ficam feridos em desabamento de de obra no centro de Patos

Trabalhadores ficam feridos em desabamento de de obra no centro de Patos

Dois trabalhadores ficaram gravemente feridos na tarde desta quarta-feira (15) após desabamento em uma obra, localizada em frente à Praça Edvaldo Motta, no centro de Patos.

Carro é arrastado por trem ao tentar atravessar linha férrea na Zona Leste de Natal

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido por volta das 14h, quando parte do teto e uma parede, em reformas, desabaram sobre um pedreiro e seu ajudante. Uma terceira pessoa que trabalhava no local, não se feriu.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos com fratura no braço, costelas, rosto e escoriações pelo corpo. O estado de saúde dos socorridos é estável.

PATOS VERDADE

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.