Home / Catolé do Rocha / GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas em Catolé do Rocha

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas em Catolé do Rocha

A Polícia Civil da Paraíba, durante ação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional, prendeu nessa quarta feira, 24 de maio, uma pessoa investigada por crime de tráfico de drogas no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª vara da comarca daquele município, referente a uma investigação em face de um homem apontado como chefe de uma Associação para o Tráfico no bairro João Pinheiro Dantas, naquela cidade.

O investigado, de 28 anos, já havia sido preso pela Polícia Civil em janeiro de 2022, em Catolé do Rocha, em cumprimento a mandado de prisão por crime de roubo majorado.

A investigação se iniciou após o GTE tomar conhecimento que o criminoso havia se instalado no bairro João Pinheiro Dantas, e estava comercializando entorpecentes no local. Durante as buscas, foram encontrados na posse do autor do delito drogas ilícitas e apetrechos para o tráfico, além de duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre .12.

Câmeras do tráfico

Durante as diligências, os investigadores apreenderam também cinco câmeras de segurança externas ao local, as quais eram utilizadas pelo traficante para monitorar toda a movimentação da rua daquele bairro.

As investigações continuam no sentido de identificar os outros integrantes do grupo criminoso.

Sigilo absoluto

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil, contribuindo com informações pelo Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

CATOLÉ NEWS

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.